De Volta ao Quotidiano

Existem dias em que chegamos de férias e nos apercebemos de que tudo se encontra na mesma, como deixamos… No decorrer do nosso dia a dia vamos pensando e preparando para que algo de diferente aconteça, mas por muito que se tente as coisas não são como desejamos.

O dia a dia passa de forma lenta e com a ausência de algumas pessoas o ambiente nem parece o mesmo, obvio que fica mais calmo e simples de passar, no entanto pessoas que não nos passam ao lado (pelos mais variados motivos) estão presentes e sempre com a ideia de que tem que chatear e incomodar… Sim é verdade que o nosso trabalho é para ser feito mas tudo era perfeito se houvessem mais pessoas que se preocupassem em manter o bom ambiente entre os colegas de trabalho.

Não me estou a queixar ou algo que pareça, apenas não compreendo o que ganham essas pessoas que estão diariamente mal dispostas com tudo e com todos. A minha forma de estar e de ser é muito diferente de tudo o resto à volta. Devemos levar a nossa vida de uma forma descontraída e profissional, não precisamos ser maldosos lá porque as coisas não nos correm bem, pelo menos sou eu a pensar nisso.

O dia chegou ao fim e com o estado de espírito calmo e descontraído vou em direção a casa com a consciência de que a missão para hoje foi concluída com sucesso, claro que ainda existe muita coisa para fazer, no entanto o mundo foi feito em 7 dias e ainda vamos no primeiro…

Dado não ter acontecido nada de especial para poder falar ou comentar, deixo apenas aqui um pequeno texto de como vai o meu estado de espírito.

Saudações.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s