Don’t Look Back

Cá estamos nós para mais um post…

O porque deste tema? bem não seria mais indicado, como de momento o é neste momento… mesmo tendo sido pensado na altura do post anterior…

Quantas vezes não damos por nós a pensar o porque das coisas que nos aconteceram no nosso passado, a razão porque pelas coisas se terem desenvolvido nesta ou daquela maneira, ora uma coisa é certa, nós quando vamos atrás buscar alguma coisa, por norma temos a mania de ir buscar as coisas menos boas que se passaram na nossa vida no passado, mas para que pensar nisso??? Eu sei que a tendencia é mesmo essa, mas se a conseguirmos inverter não seria mais positiva para a nossa vida, ou para o nosso dia a dia.. pensar nas coisas boas por que passamos, os bons momentos, a boa vida que tivemos, aquelas férias fantásticas que tivemos, este ou aquele jantar que tivemos, este ou aquele momento que ficou e que nao se esquece… Seria fantástico ou nao?

Em vez disso apenas quando nos pomos a pensar, vai tudo dar ao mesmo… Eu ando a contrariar dia após dia essa tendencia, e cada vez me recordo menos do passado, se calhar talvez seja amnésia temporária do passado, pois há coisas que me recordo com facilidade e outras que me perco e me esqueço, mesmo que tenha sido dito à 5 segundos atrás…

A tentativa de esquecer as coisas más, claro está não pode ser levada à letra, pois há coisas que nos ensinam a viver, e esquecer pode fazer com que se cometa o mesmo erro que se cometeu em tempos, mas a vida é feita mesmo de riscos… e temos de os correr se queremos andar neste mundo… e eu até acho que é uma aventura, ou mesmo um desafio para todos.

Contudo, espero que fiquem convictos que tudo que é de bom é para recordar, o que é menos bom, é so para ir buscar em caso de extrema necessidade pois não vale mais a pena, para outros casos…

Esqueçam tudo…. Vivam o momento e se tiverem azar, sigam em frente e lutem por aquilo que querem, mais uma e outra vez, as vezes que sejam necessárias, pois há alturas que devemos insistir, ou de uma certo modo pressionar para que se apercebam que aquilo que dizemos ou fazemos est+a certo e é connosco que está a verdade…

Vivam cada hora, cada minuto, cada segundo… nao deixem o passado atrapalhar o presente, pois o maior erro será misturar as datas…

Pensem nisso….

*Próximo Post – Vou deixar em aberto

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s