Follow the Wind

Ora cá estou eu para mais um Post

Antes de mais gostaria de dizer que não escrevo antes porque a minha vida conforme mudou, não me deixou muito tempo livre para fazer fosse o que fosse, nestas semanas, meses tenho tido além de muitos relatórios, tambem tenho tido trabalho, o que nao é facil.

Bem não é para falar de mim que escrevo post’s, apenas queria deixar uma “desculpa” para a escrita ter parado por uns tempos, agora época de exames…. já estão a ver o filme.

E vocês perguntam-se a voces mesmos, mas então porque raio ele escolheu para este post o tema Follow the wind, ora não será muito simples responder a isso uma vez que já mes esqueci o porque do mesmo, devido ao tempo em que foi pensado. Mas o espírito continua e cá nao faltam ideias para o tema.

Seguir o vento, ou digamos aproveitar e deixarmo-nos levar pelos nossos sentimentos, é o que por vezes fazemos, sem nos apercebermos estamos a seguir um caminho pelo qual no momento da decisão é o correcto… Pois ora lá está são nessas alturas que devemos contar com a nossa sorte, pois ou corre bem ou corre menos bem, o que quer dizer que corre MAL… eheheheh é uma forma mais simpática de dizer as coisas, e pronto.

Gostaria de dizer, nao sei se me estou a repetir, o mais certo é estar a repetir, mas que devemos arriscar na mudança, não deixar andar determinadas situações, que por comodismo, pura e simplesmente deixamos seguir como se nada nos incomodasse, como se nada estivesse contra nós. Uma coisa vos digo, que por todas as mudanças que já vivi, e tenho passado uma coisa é certa, que Deus escreve certo por linhas tortas, e em certos momentos quando me dou a pensar em certos temas, que por vezes não vemos, ou nao queremos ver que, quando acontece algo de diferente, algo de novo, existe uma mudança, ou pequena ou muito grande que ficamos sem saber se está a fazer-nos bem ou mal.

Por certos momentos, horas, dias, pensei que estaria a viver contra tudo e contra todos, mas o que é certo é que tudo aquilo que vivi, fazia parte de uma aprendizagem, para estar preparado para o futuro.

Uma coisa é certa, ouve momentos que pensei, fogo… Quando um gajo nao tem sorte até os caes nos mijam nas pernas… Já o meu avô assim o dizia e diz…

Será que nos devemos preocupar com problemas e com situações que se calhar damos importância de mais???

Não seremos jovens, com todo o tempo do mundo pela frente, para conhecer pessoas novas, novos empregos, novos desafios nas nossas vidas, a vida é mesmo assim… Um risco, um desafio, uma aventura, que ou estamos preparados ou entao temos que treinar, e quando se treina, cometem-se erros/falhas… Mas no fundo faz tudo parte de uma aprendizagem para poder ultrapassar os obstáculos que se colocam à nossa frente…

A vida é bela quando sabemos lidar com ela….

Aproveitem a vida e Be Happy.

Pensem nisso…

*Próximo Post – Don’t Look Back

Deixe uma Resposta

