About Me

Olá ppl…

Ora aqui está um tema que me lembrei no outro dia, falar-vos um pouco de mim, quem eu sou de onde venho e aquilo pelo que já passei…

Então o porquê de falar um pouco de mim?

1º Porque há poucas pessoas que me conhecem, aqueles que dizem que me conhecem estão muito enganados a esse respeito.

2º Porque só gosto de falar de coisas que tenho certezas, e falar de mim, quem melhor que eu para isso?

3º Porque quero que me conheçam, e que não me julguem pelo que dizem de mim…

4º Porque nunca se sabe o que andam a dizer por ai de mim.

5º Para esclarecer qualquer dúvida que algumas pessoas possam ter.

Ora sou um rapaz do norte, nasci no distrito do porto, e no qual sou simpatizante pelo FCP… eu sei há quem não goste, mas ao menos eu abri os olhos a tempo e felizmente sou deste maravilhoso clube… todos dizem o mesmo do seu clube, por isso não julguem… Sou um amante incondicional da tecnologia, tento ter ou saber um pouco de tudo…

Trabalho na Distribuição, isto é numa empresa de venda de material tecnológico, divertimento, e cultura… Já trabalhei numa empresa de informática como técnico de hardware/software e já trabalhei numa empresa de venda de material informático e de escritório. Nunca pensei em trabalhar numa empresa da distribuição, mas a vida assim me levou.

A minha grande paixão são os PC’s, adoro tudo relacionado com eles, e acho que sem internet não vivia… Estou na universidade no porto, a tirar Licenciatura Informática,  que mais poderia ser??? Informática é fixe…

A nivel sentimental posso dizer que tenho fazes, umas vezes sou um querido e outras sou muito frio… Normalmente reajo a quem me faz mal ou quem me tenta de forma directa ou indirecta me difamar ou prejudicar. Reagir nao significa vingar-me porque acho que é a coisa mais criança que já vi em toda a minha vida…

Sou uma pessoa bastante racional e consciente, quem não me conhece e ouve falar mal de mim, à primeira vista quando me conhecer até pode julgar que é verdade, pelo contrário, sou meigo, atencioso, simpático, divertido, adoro rir-me, e falar…

O meu maior defeito é confiar nas pessoas, mesmo após avaliar cada passo, cada movimento, cada reacção continuo por dar segundas oportunidades, e confiança a quem não merece, ajudo sempre que posso os meus amigos, e por tentar ajudar por vezes fui mal compreendido, e posto de lado… Bem quanto a isso só devo dizer, quem perde não sou eu, e como não mando na ignorância das pessoas… Deixo-as andar…

Sou simples e honesto, quem duvidar que me venha dar motivos pelo contrário, ninguém tem e ninguém terá motivos para tal…

As minhas qualidades, pode-se dizer que sou muito calmo, por vezes demais… Deixo as coisas andarem, detesto confusões, pois brigas é perda de tempo, brigar para que??? há coisas melhores para se fazerem, enfim evito ao máximo tudo que possa levar a estupidez tremenda que é discutir sem motivos, não arranjo motivos… Elimino-os…

Agradeço a todos os que me ajudaram a ser quem eu sou hoje, posso dizer que devo aos meus amigos, que os tenho… Não são muitos é verdade, pelo menos aqueles que posso considerar amigos… mas são verdadeiros, e cada conselho que me deram, segui e sou quem sou hoje, alguém com experiência e com alguns dissabores claro…

Por vezes cometo erros, como toda a gente os comete, ninguém é perfeito, apesar disso ser relativo… todos podemos ser perfeitos aos olhos de outros, basta querermos… Aquilo que veem em mim, sou mesmo eu, não uso máscaras para me tapar, para me esconder, sou quem sou e não tenho vergonha de ser quem sou… Fui eu que escolhi a minha vida, que tracei o meu presente, sou eu que comando o JOGO que é a minha vida… Sou eu que mexo a personagem principal, sou eu que a levo para onde quero, como quero e com quem eu quero… Sou livre de dizer, ou fazer o que quero… Escrevo  aquilo que penso, sem pensar no que me vão dizer ou pensar, temos que ser responsáveis pelos nossos actos e assumir aquilo que dizemos e fazemos…

Coragem pessoal…. não se escondam atrás daquilo que queriam ser… ao serem assim só perdem… Pensam que ganham mas é provisório…

O que penso eu da vida, do futuro, da paixão, do amor, da realidade, dos sentimentos, das palavras..??? isso tenho dado as minhas opiniões neste espaço…

Bem contudo espero que aprendam que as pessoas devem ser conhecidas, antes de nos acreditarmos naquilo que nos dizem, devemos procurar conhecer bem antes as mesmas, pois podemos cair no erro de julgar quem nao deve ser julgado…

Bem fiquem bem….

Pensem nisso…

*Próximo Post – Por definir

Deixe uma Resposta

