What Goes By Our Head

Olá caros leitores…

Cá estamos para mais um post…

Hoje vou falar sobre o que nos vai pela cabeça em alguns momentos, em algumas situações…

Vou falar-vos um pouco no que eu acho sobre algumas atitudes de algumas pessoas que se acham muito corajosas quando se escondem atrás de um monitor, e que não são capazes de falar frente a frente, por medo de serem desmascaradas…

Ora pois bem, aquilo que por vezes nos passa pela cabeça em alguns momentos, deve-se à falta de maturidade suficiente para sabermos o que está certo ou menos certo, ou por vezes errado.

Somos uns cobardes quando nos escondemos atrás de um telemóvel ou atrás de um monitor e escrevemos aquilo que não queremos, ou aquilo que nos vai pela cabeça naquele momento, mas sabemos que no fundo aquilo que dizemos não está correcto.

Gostava de falar directamente para algumas pessoas que nos ultimos tempos se acham superiores porque em algum tempo se sentiram importantes porque alguém disse que gostava delas… Essas pessoas não passam de pessoas sem maturidade, ou capacidade de desisão, são influenciadas por qualquer pessoa, e normalmente por pessoas que sabem manusear facilmente este tipo de pessoas, através da psicologia, ou através dos sentimentos.

Por vezes dou por mim a rir-me das coisas que se tem passado, e cada vez mais compreendo que há pessoas que são capazes de dizer os maiores disparates, e nem sabem que o dizem, pois estão com a cabeça com uma ideia formada totalmente errada, por parte sabem que não estão correctas, mas por teimosia ou por orgulho não dão o braço torcer, nem por nada deste mundo…

Essas pessoas no fundo não passam de seres isolados do mundo, pensam que estão inseridos, mas no fundo são pessoas cheias de medo, medo do passado, medo de enfrentarem o presente, pois continuam no trauma do passado, o passado corre atrás delas, isto porque elas mesmas o querem, não tem a coragem de mudar.

Este tipo de pessoas não tem amigos, apenas arranjam quem os ouça durante algum tempo, aproveitam-se para se lamentarem e de se fazerem de vitimas, de pessoas frágeis e na verdade até o são… Mentalmente são pessoas que nem sabem o que querem quanto mais o que fazem nesta vida.

Se se sentiram alguma vez rejeitadas ou desprezadas por alguém que gostam, passam-se e ficam contra quem está do lado, e que sempre estiveram do lado delas, que ouviram tudo o que tinham a dizer, e que são colocados de lado e colocados à prova, mas como podem pensar existem inumeros factores para que pessoas como essas acabem por se “ferrarem” como dizem os brasileiros, à pessoas que não sabem dar valor ao que têm no momento presente, e continuam a buscar no passado algo para continuarem no presente.

Aconteceu alguma coisa que te levasse a isso???
Azar, agora tens que te safar sozinha, sentes-te mal contigo, e queres a todo custo colocar as culpas em alguém? Bem para e pensa que no que fazes e avalia a cada dia da tua vida que passaste o que realmente aconteceu e em sequencia junta as peças da tua vida, e assim verás quem está certo e quem está errado.

Somos nós que decidimos todos os passos da nossa vida, se somos influenciados é porque o deixamos, porque somos fracos de espirito e de vontade própria, somos aquilo que somos e nada o pode mudar, apenas tu o podes fazer…

Parem e não julguem os outros pelos vossos próprios erros, eu não tenho culpa dos vossos erros, das vossas decisões, das vossas atitudes, do vosso orgulho, da vossa maneira de pensar, de agir, de reagir, de viver.

Sejam responsáveis pelo o que fazem, como fazem e com quem fazem… Sejam crescidos e assuma os vossos próprios erros, só assim avançaram na vida.

Acima de tudo, vivam o que querem, como querem e onde querem, mas deixem viver quem o quer, onde quer e com quem quiser… Não voltem ao passado, sigam a vida como não tivesse acontecido nada…

Pensem nisso…

*Próximo Post – A decidir… Bastantes temas…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s