Uma Nova Etapa

Olá meus amigos…

Cá estou eu para mais um tema, este foi decidido na ultima hora, pois o certo é que a vida tanto nos corre muito mal, como de um dia para o outro corre às mil maravilhas, pois pode demorar a algo nos corra bem, mas acreditem, que nem tudo é mau na vida, temos que dar oportunidade a coisas novas, a novos desafios, hoje foi-me dada uma hipotese de começar de novo a minha vida, pensar em mim foi algo que tenho estado a evitar à muito tempo, até agora vivi para uma coisa que eu pensava que era a mais acertada, mas após ser “abatido” por várias vezes, acabei por me decidir a MUDAR, e agora sim, sinto-me bem comigo próprio, se fiz bem ou mal??? Podem perguntar-me, no qual eu so posso responder, que tenho pena de nao o ter feito à mais tempo, pois passei por coisas degradantes nestes ultimos tempos, as quais nao desejo a ninguém, mesmo aqueles que me fizeram mal, apenas desejo que seja feita a justiça, e que essas pessoas se apercebam do mal que fizeram/causaram…

Devemos estar sempre abertos a novas experiencias seja a nivel profissional como a nivel pessoa. As oportunidades existem para os dois lados, so precisamos estar atentos a esses pormenores… mais nada…

Pensem se aquilo que querem é mesmo o que estão a fazer, pois as oportunidades nao caem 2 vezes no mesmo sitio, a nao ser que se tenha sorte na vida, aquilo que precisamos saber é valorizarmo-nos, eu assim o fiz… Para quem não quer, tenho eu a casa cheia…

A minha vida MUDOU, e digo-vos que nao devemos ter medo de fazer opções, como digo, existem mil e um factores para nos deixar-mos levar na onda, mas será mesmo isso que queremos para o nosso futuro??? Será que nao estará na altura de MUDAR??? Assim pensei um dia e resolvi mexer as pernas, antes que mas tirem e depois nao vou lá…. Agarrei a oportunidade que me caiu à frente e sinto-me bem por isso, e devemos pensar sempre que sim, claro que em tudo deixamos saudades, do tempo que vivemos, dos mil e um momentos que passamos num lado, com determinadas pessoas, claro que há momentos que nunca se vao esquecer, os bons claro, os maus vao se lembrando uma vez por outra para que as decisões que se se tomem dai em diante sejam em função de corrigir aquilo que foi menos bem feito…

Aproveitem todos os momentos/oportunidades que a vida nos dá… Sigam a vida, nao se deixem ficar para trás, há coisas que tem que evoluir, e só parte das pessoas de quererem mudar, a mudança é boa, mas há quem ainda nao pense assim, mas essas pessoas sao as que sao esquecidas no tempo, e ultrapassadas pelos que evoluiram… Deixem tudo correr no seu ambito normal… Lutem pela mudança, justificada claro… Nada acontece por um acaso, e tudo que me aconteceu nestes 2 meses, tem-me ensinado muito a viver a minha vida…

A mudança é boa, temos é de saber como mudar, pois mudar para melhor, muda-se sempre…

Pensem nisso…

*Proximo Post – Aprender Dia a Dia

Um pensamento sobre “Uma Nova Etapa

  1. Já soube da novidade! muitos parabéns, já devias tê-lo feito há mais tempo, assim como a Cat. o fez. Além de ti despediram-se mais 2 pessoas, coitados, se já tinham pouca gente, ficaram piores🙂 Bem feito. Pode ser que comecem a valorizar mais as pessoas.
    1 abraço

Deixe uma Resposta

