Ninguém é Perfeito

Olá meus amigos…Este Post teve um pequeno atraso, mas cá estou eu de novo…Ora cabe a mim falar hoje do tema acima, que me foi dito, por alguém durante uma conversa, onde diz que ninguém é perfeito, ora até ai todos nós sabemos, mas a perfeição é relativa, para alguns a pessoa de quem se gosta é a mais perfeita de todas, independentemente dos defeitos que ela possa ter, digamos que aceitamos a pessoa de quem gostamos como éla é e nao como gostariamos que ela fosse.

De facto podemos dizer que o “HOMEM” (No geral) quer encontrar a pessoa perfeita em tudo, fisicamente como psicológicamente. Pois por vezes apaixonamo-nos por uma pessoa que até não tinha nada a ver com o nosso perfil/gostos, ou que para nós não preenchia os requesitos, e o que nos leva a isso??? Só uma coisa explica certo, porque aprendemos a gostar daquela pessoa como ela era interiormente, da maneira de ser, de falar, de andar, contudo fomos apreder a gostar dela como ela é na realidade, sem olhar se é boa/bonita/inteligente, mas sim como a pessoa de quem gostamos e que por mais coisas más que ela possa fazer. nós aceitamos do jeito e maneira de ser dessa pessoa. Acho que devemos aprender que o amor, não escolhe idades/beleza, mas sim um sentimento ainda mais forte que a amizade, mas como tal deve nascer de uma amizade forte, para que possa passar de um simples gostar/paixao para AMOR, so com um sentimento desses é que as pessoas se conseguem abrir por completo para a sua compalheira/companheiro dependendo dos casos claro.

Não devemos criticar ninguém ou julgar seja quem for, ou porque eu não sou suficiente bom/boa para ti, tu mereces uma pessoa melhor, nada disso, acho que nos devemos valorizar e aprender a gostar de nós, apesar de tudo que se possa pensar de nós próprios, devemos olhar-nos como pessoas únicas e capazes de amar e fazer feliz seja quem for…

Sejam sinceros convosco e com a vossa cara metade, se não querem estar com essa pessoa, admitam e falem, pois arrastar só leva a mais desilusão/tristeza e em alguns casos a ódio, o que só acontece realmente se essa pessoa nao ama de verdade, que afinal de contas nem tudo o que dizia era verdade, como disse em alguns post anteriores, as pessoas não mudam, apenas alteram a maneira de ser por uns tempos, para que possa atingir os fins pretendidos, e depois mais tarde, acaba por se revelar a mesma pessoa. Temos aqueles casos também que mudam por extrema necessidade, pois quando nos vemos incurralados, temos que mudar/fugir de alguma maneira, e pronto acabam por mudar… Pode ser bom ou mau…

Como digo cabe a nós decidir o que para nós é perfeição, pois depende de cada um essa mesma avaliação, para mim a pessoa que amo é perfeita a todos os sentidos.

Não devemos ter medo de dizer aquilo que pensamos e desejamos, pois o medo não leva a lado nenhum.

Pensem nisso…

*Próximo Post – Aprender a AMAR

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s