Há Sempre uma Primeira Vez para Tudo

Ora mais um tema muito interessante…

Vou tentar falar-vos daquilo que eu penso sobre este tema, apesar de nao estar nos meus dias para escritas, mas vamos lá ver como corre o Post.

De tudo aquilo que sei e que passei nestes tempos, aprendi bem tudo o que significa esta frase, novas experiencias, tanto boas, muito boas, e más, muito más…

Por mais que queira fugir ao assunto, mais tarde ou mais cedo tinha que falar ou escrever como queiram… Aquilo que me atormenta nestes tempos é o acumular de novas experiências/sentimentos/pensamentos, estão a consumir-me por dentro… Os bons momentos que ficaram deixam-me saudades e nada posso fazer para os recuperar, nem mesmo o tempo os vai conseguir fazer voltar, hoje sei isso e por isso me sinto triste e incapaz de resolver seja o que seja. Pela primeira vez que acontece uma coisa nova é uma aventura, deveremos arriscar pelo o que queremos no momento??? Ou devemos olhar para as coisas que estão a ser vividas no momento e esquecer por um momento o passado, tendo sido bom ou mau??? Gostava de saber porque é que o passado reflecte tanto o futuro, ou o presente… Gostava às vezes de poder alterar as coisas que nos acontecem na vida, claro que alteraria as coisas más… como todos faziam se tivessem essa oportunidade. Como falei, devemos agarrar as oportunidades todas que nos aparecem pela frente, porque a sorte nunca bate à porta duas vezes… Poderei ter essa sorte??? Não, claro que não, porque nada acontece por acaso e tudo aquilo que vivemos dificilmente teremos outra oportunidade para repetir (com a mesma pessoa)

Acho que devemos aproveitar e aprender com as nossas primeiras vezes, mas referente a tudo… Pois são essas vezes que nos vão marcar (Para bem ou para Mal) o acontecimento/momento, devemos aprender com os nossos erros e melhorar cada dia as nossas boas atitudes/reacções.

Se tudo o que me aconteceu reflecte o que sinto agora, é porque em parte vivi numa Ilusão e agora acordei para a realidade, e isso está-me a custar, e para isso tive que mudar, conforme mudei para estar onde estive, mudei para estar onde estou… Se voltei a ser o mesmo que era??? Não evidentemente que não sou o mesmo, acho que acabei por fazer o que mais temia em mim, expor-me aos sentimentos e aprender a vive-los e depois colocar-me onde estou no momento, num impasse que nao sei para que lado vou cair… uma coisa é certa a queda é certa e nada nem ninguém pode ajudar, mas aprender sempre com a vida… Seguir aquilo que queremos não é um erro, pode ser uma perda de tempo, uma grande asneira, mas enquanto se gostar, fazem-se merdas sem pensar…

A musica nao está nada a ajudar, mas pronto…

Uma coisa vos digo, aproveitem bem as vossas primeiras vezes, pois serão unicas nas vossas vidas, e quem sabe se irao ter oportunidade de as repetir…

Vivam bem todos os outros momentos, e nunca se esqueçam que as coisas mais importantes da nossa vida, são os bons momentos, esqueçam todos os outros… deitem tudo para trás das costas…

Pensem nisso…

*Próximo Post – Ninguém é Perfeito

Deixe uma Resposta

