Sentimentos

Ora como vos prometi, aqui estou eu para vos falar nos sentimentos…

Mas afinal o que é isso??? alguem me sabe responder???A minha teoria será de que cada um é responsável pelo que sente, até ai estamos de acordo é isso??? Pois eu posso tentar provar o contrário… Somos aquilo que quisermos, mas podemos todos mudar o que somos, basta querer.

Um sentimento verdadeiro é capaz de girar o mundo se for preciso, a vontade de estar com a pessoa de que se AMA ou que se gosta, estando eu a falar dos bons sentimentos claro, porque existem diferentes tipos de sentimentos, que posso vir a falar de todos um a um, será um bom tema… mas continuando o raciocinio, a vontade que se sente é mais forte que tudo no mundo, um sentimento verdadeiro é um insentivo para que tudo seja como queremos, não existe o impossível e passa a ser tudo realizável.

Claro estando a falar que tudo corre bem, quando corre mal, só temos que guardar tudo de bom que se passou e virar a página do livro que se chama VIDA, para que se possa continuar a viver. Cabe a cada um de nós simplificar as coisas, cada um à sua maneira mas tudo para um unico Objectivo – SER FELIZ…

Pensem nisso…

*Próximo Post – Realidade

Um pensamento sobre “Sentimentos

  1. Boas,

    Em primeiro lugar parabéns pelo blog.

    Sentimentos…

    Sentimentos são pura e simplesmente o que distingue o Homem do resto dos animais, nós podemos sentir muitas coisas tanto boas como más. O problema é quando esses sentimentos são moldados pela sociedade que nos envolve, pelas criticas, pelas companhias que temos no dia-a-dia,em suma por tudo o que nos rodeia. Acabamos por não ter um sentimento verdadeiro ou então simplesmente não o assumimos por vergonha do que outras pessoas irão pensar, do que a familia vai pensar, do que os colegas de trabalho vão pensar… Acabamos por reprimir um sentimento que poderia ser o inicio de uma nova vida apenas porque aos olhos dos outros pode estar errado! Não façam isso, assumam os vossos sentimentos, lutem para que eles sejam verdadeiros e principalmente transmitam-nos a quem os despertou em vós. É verdade que podemos tem um sentimento muito especial por alguém e esse alguém nem quer saber de nós, mas pensem nisto se nunca lhe disserem nada essa pessoa não irá mudar e nunca saberão realmente o que ela pensa. Não tenham medo de receber um não pois ele já estava garantido, ao contrário trabalhem para o sim ou pelo menos libertem o que vos vai na alma. Certamente no fim estarão mais leves, mais soltos por partilharem um pouco da vossa vida. E pensem que muitas vezes o não que ouvimos é apenas um reflexo das nossas atitudes, pois todos cometemos muitos erros e acabamos por cometer muitos mais ainda quando estamos dominados por um grande sentimento. Existem muitas ocasiões na nossa vida onde a razão manda menos, mas talvez sejam esses os melhores momentos que um dia iremos viver! Aproveitem os vossos sentimentos bons e espalhem-nos em vosso redor, garanto-vos que alguma coisa irá mudar. Pensem nisso e sintam boas vibrações!🙂

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s