TRISTEZA

Ora meus caros amigos, aqui estou eu para vos falar da tristeza.

Ora pois bem, a tristeza e’ relativa, so estamos tristes porque queremos estar, temos que ser positivos e pensar positivo, só assim as coisas andam para a frente. Nao se deixem abater pela tristeza, pois pode acabar connosco. Pensar em viver, e’ e sera’ a coisa mais acertada que se pode escolher.

Quem sou eu para vos dizer isso??? Ora ai está uma boa pergunta a’ qual merece uma boa resposta nao acham?Nao sou ninguem, pois nao mas sei que tudo pode mudar, basta querermos muito isso. Os milagres ou os pedidos por vezes sao realizados, nao a 100 por cento que queriamos, mas como sabem a vida nao e’ perfeita e como tal devemos aceitar e caminhar em frente.Força ai pessoal, a vida continua…

Pensem nisso…

3 pensamentos sobre “TRISTEZA

  1. Ora muitos parabéns pelo Blog. Hoje em dia, quem quer fazer diários não escreve no caderninho, não gasta papel, não deita árvores abaixo, inventa um Blog!

    [OFF] uma correcçãozinha…Tristes[Z]a é com Z.

  2. Tristeza…

    Só quando estamos verdadeiramente triste damos valor ás pequenas alegrias que nos aparecem diariamente. Mas por mais que pensem o contrário nem sempre estar triste é mau. A tristeza tras-nos coisas boas também, pois é quando ela aparece que os amigos verdadeiros surgem para nos apoiar, para nos tentar compreender, para nos alegrarem. Por isso quando estamos tristes devemos olhar ao redor e ver quem também fica triste por nos ver assim, pois é um sentimento contagioso e se o deixamos espalhar podemos contagiar alguém que merece o nosso sorriso e não a nossa tristeza. Na vida existem muitos motivos para ficarmos tristes, demasiados até mas nenhum deles nos deixa tão abatidos como um amor não corrrespondido. Quando estamos totalmente apaixonados por alguém, os sentimentos entram noutra dimensão e qualquer rejeição nos afecta fatalmente. A tristeza que daí resulta é de tal forma intensa que muitas vezes acabamos desiludidos com nós mesmos, e é aí que cometemos um dos maiores erros possiveis. O facto de sermos rejeitados deixa-nos completamente em baixo, arrasados, mas é aí que devemos usar a razão e perceber que quem nos rejeitou pode não o ter feito porque quiz ou porque não gosta de nós, pode ter sido apenas por não conseguir abrir o coração, por não conseguir sentir, por estar devastada com algo que correu mal, por mil e uma razãoes possiveis e imaginárias… Claro que também pode ser por não gostar mesmo de nós, mas se assim é deviamos era ter ficado alegres em vez de sofrer por alguém que nem nos merece, que não gosta de nós. Será que vale a pena ficar triste por alguém que não merece? Se estamos tristes deve ser por algo que valha a pena, que nos toque profundamente, que nos desperte sentmentos de perda, por algo que perdemos mesmo e que valia a pena ter. Acho que não devemos querer ter algo que não tem significado para nós, apenas por capricho ou por razões insignificantes. Fiquem tristes apenas por um bom motivo e não por razões insignificantes! Eu estou triste por sentir o que sinto…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s